Banca de Avaliadores
Essa página é um agradecimento aos avaliadores e avaliadoras do Prêmio Meeple D’Ouro. Sem eles, essa premiação inédita na América Latina não seria possível.
São todos autores de jogos ou profissionais que atuam na indústria, ou um misto dos dois. A qualidade dessa premiação só é possível por conta dessas pessoas generosas que cederam um pouco do seu corrido tempo pra avaliar e dar feedbacks para os novos autores que estão participando do Prêmio.
Robert Coelho
Gerente de Desenvolvimento na Grok Games e autor de Comic Hunters, Urbs, Stonks e Bravo!
Alexander Francisco
Aprendendo o enorme prazer que é criar para divertir pessoas incríveis.
Designer, professor e desenvolvedor de experiências lúdicas. Autor de Kardnarök, Front Total, Drakkar Tum Tum, Sirvam a Rainha, Irmã Nuna e mais 4 outros jogos.
André Domicciano
E todos serão ouvidos! Quem não quiser ser ouvido, poderá ser nariz ou boca!
Letrólogo, ator, dramaturgo, diretor teatral, professor, ludoterapeuta e game designer. Autor de Santa Kaos, ZAX! e mais alguns projetos em andamento.
Ronald Halliday
É difícil ser perfeccionista quando você não sabe o que está fazendo.
Game Designer e Cartógrafo. Autor do Seven Bridges, Carnavalesco e Revanche Futebol Cards.
Naiara Castro
Trilhando o caminho do game design
Designer gráfica na Lolja.
Sam Geraldini
Antes feito do que perfeito, mas capricha aí, pô!
Diretora criativa, game designer e escritora, é formada em Jogos Digitais e co-fundadora da editora Potato Cat. Autora de Cartas a Vapor, Café Express e New Eden Project.
Thiago Mello
Criando mundos fantásticos, mas o meu próprio ritmo, entre pizzas e o rolar dos dados… Seja bem-vindo!
Game Designer, produtor, diretor de arte e idealizador da Tiki Games Editora e Estúdio. Co-founder e CPO da Jornada Quest.
Marcos Macri
Faça sempre o seu melhor.
Game Designer desde 2011 e fundador da MS Jogos. Possui mais de 20 jogos publicados, entre eles: Xingu, Jester, Dez Pragas do Egito, Chaparral, Engis, Dogs, Gran Circo, O Vale dos Monstros e Peaky Blinders Birmingham Domain.
Gustavo Barreto
Advogado e game designer.
Gabriel Calderon
Desenvolvedor, responsável pelos jogos da TGM Editora.
João Toledo
Projeto é velocidade e colisão, apertem os cintos e divirtam-se!
Professor, designer e criador de jogos. Autor do Porradaria, Véio do Saco e outros jogos no coletivo de game design BG Bureau.
Rogério Lourenço
O cara do colete.
Diego de Moraes
Game designer e proprietário da Dijon Jogos. Autor dos jogos Cosmos, Os Incríveis Parques de Miss Liz, Rigani e Luminosus, entre outros. Desenvolvedor em todos os jogos da Dijon Jogos, como Camisa 12 e Persona non Grata, bem como em projetos de outras empresas, como Pisanki. Também trabalho com design gráfico e direção de arte, tendo recentemente realizado o projeto visual dos jogos Batalha dos Cookies e Kobbbrix.
Diego Antunes
Game Designer, Doutorando em Biodinâmica do Desempenho Humano (UFSC), Treinador de Atletismo Paralímpico (CPB), Atleta amador de Skimboard e Corrida. Autor do Fucazul! e vários outros jogos de esporte que estão por vir.
Bruno Podolski Jacintho
Bota na mesa e testa!
Organizador e apresentador do Meta Meeple, Organizador do Prêmio Meeple D’Ouro e colecionador de livros de game design. Autor do jogo Duelo: Kung Fu e de mais alguns que estão para publicar.
Danilo Valente
Fazer jogos é um jogo. Tô descobrindo como é que ganha.
Designer e desenvolvedor de jogos, produteiro nas horas não-vagas. Autor do Tributo a Mondrian, do Landmarks e de mais ainda não anunciados, de todos os gêneros possíveis.
Renato Keiteris
Crio Experiências de Marca! Design Estratégico, Substância e Inovação.
Designer Gráfico, Game Designer, Brand Experience Specialist no Renato Keiteris Studio. Criador dos Jogos Tutan Tumba. Circados, Bandolleros e Tattoolicious. Designer Gráfico de Santa Kaos, Race Day | StockCar e muitos outros.
Evandro Parreira
Especialista em Marketing, game designer, autor do “REF!” e coordenador das campanhas de Tanares (Dragori).
Lucas Lorena
Jogos são o futuro da Educação.
Chefe Escoteiro, Game Designer e English Teacher, nesta ordem.
Ricardo Couto
Jogos são a cultura que a gente inventa e reinventa.
Idealizador do Prêmio Meeple D’Ouro, organizador da Oficina do Playtest e Head de Design no PicPay. Autor dos jogos Revolução dos Bichos, AirWays, Archi e Perdidos na Floresta.
Pedro Latro
Escreve esse manual direitinho!!! Ou me liga ❤️
Crio jogos (como Tao Long e MiscellaneOS), desenvolvo (como Ozob e Ahau), e edito regras (como em Astro Inferno e The Last of Us: Escape the Dark).
Arthur Casulli
Biólogo e game designer. Autor de Geekmon Capture, Witchland e outros projetos em andamento.
Felipe Galery
Erre forte, erre logo.
Game designer de jogos de tabuleiro e digitais, co-fundador da Galbs Games e Organizador da OPBH.
Leonardo Franco
Vamo que vamo! (sic)
DBA, Ciclista, Game Designer e Administrador da OPON. Autor do jogo Tortus e mais alguns por publicar.
Marcos Zigowski
Rir até doer a barriga é bom demais
Game Designer e fundador da editora Party Games. Autor de Quem do Casal?, Conectados e Segue o Fluxo.
Andre Teruya Eichemberg
Professor de crianças alienígenas hiperativas e de futuros arquitetos. Game designer do HiFi, Àiyé, VanGogh, Dança dos Tronos, Mixtapes. Membro do grupo FiatLudens.
Sanderson Virgolino
Uma vela não perde nada por acender uma outra vela
Desenvolvedor, Game Designer e Co-fundador da Maloca Game. Autor de Cangaço, La Muerte, Meeple Up, Bushido, Favela Venceu, Diversity, Galo da Madrugada, Pipas e outros.
Rafael Verri (Parma)
Game Designer e Advogado. Fundador da Ludofy Creative, Grok Games e da Ludofun Editora, onde atualmente atua no desenvolvimento de novos projetos e editoração de jogos.
E mais:
Fabio dos Santos Ribeiro
Joka OPRJ
Marcos Zigowski
Moisés Pacheco
Nuno
Renan Gonçalves
Tato Iazul